Blog Nathfarma

Equipe Técnica

Alane Pereira das Virgens

Farmacêutica clínica, magistral e cosmetóloga. Graduada em farmácia pela Faculdade de Saúde Ibituruna de Montes Claros, MG (FASI – MG) em 2010. Pós graduada em farmácia clínica e hospitalar pela UNIGRAD em 2014. Especialistaem farmacologia clínica e prescrição farmacêutica pelo IBRAS em 2018. 

Alane goza de vasta experiência como farmacêutica magistral. Atuando nos laboratórios da NathFarma desde 2010. Com perfil altamente técnico, aperfeiçoou-seem cosmetologia avançada aplicada à estética, nutrição estética, nanotecnologia aplicada a cosméticos e saúde estética dos cabelos, porém, sem deixar de dominar outros temas da farmacologia. Atualmente, exerce a função de Diretora Técnica da NathFarma.

Atua também como preceptora do curso de Farmácia da Faculdade Independente do Nordeste – FAINOR. Possui também talento nato para o desenvolvimento de novas formulações e desenvolvimento de novos produtos. Alane continua investindo em seu aperfeiçoamento técnico. Toda essa sua capacidade técnica é guiada por um forte desejo inato de fazer o bem e levar mais saúde a todos ao seu redor.

Dr. Avelino Aurelio Barbosa Azevedo

Farmacêutico clínico, homeopata, alopata, magistral, e generalista e bioquímico. É o sócio-fundador da NathFarma, a primeira do interior da Bahia. Graduado como farmacêutico pela Universidade Federal da Bahia de Salvador (UFBA) desde 1981. Possui especialização como homeopata pelo Instituto François Lamasson também em 1982. Possui também especialização em análises clínicas desde 1982 pela UFBA.

Possui vasta experiência em farmacologia e manipulação de fórmulas, com quase 40 anos de experiência. Sempre ativo academicamente, Dr. Avelino não para de estudar, acumulando conhecimento nas mais diversas temas, como desde doenças infecciosas e parasitárias até sobre o aspecto imunoparasitológicos de doenças endêmicas.

Reconhecido, principalmente, pela homeopatia, que em 1992 foi reconhecido pelo Conselho Federal de Farmácia como farmacêutico homeopata, se tornando um dos primeiros, possui grande experiência clínica acumulada de milhares de atendimentos clínico feitos no decorrer desses últimos 40 anos. Goza de grande reputação, como um dos pioneiros e dos grandes nomes da homeopatia do interior da Bahia.

Atualmente, Dr. Avelino ainda lidera a equipe técnica da NathFarma que ele treinou pessoalmente. Dedica-se especialmente aos atendimentos clínicos de seus pacientes. Existem incontáveis histórias de como ele ajudou as pessoas com a homeopatia. Sua forte integridade moral, e seu inabalável amor pelo próximo, faz dele um profissional ímpar e um ser humano especial.

Fagner Cajaíba Melo

Farmacêutico generalista, clínico, magistral e homeopata. Graduado como farmacêutico pela Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR)em 2014. Especialista em Ciências da Homeopatia pelo Instituto Tecnológico Hahnemann ITH na cidade do Rio de Janeiro desde2017. Possui título de especialista em farmacologia clínicacom ênfase em prescrição farmacêutica pela Instituto Brasileiro de Pós Graduação(IBRAS) em 2019.

Possui vasta vivência prática em laboratórios de manipulação. Iniciou sua carreira como técnico de laboratório na NathFarma em 2001, passando por todos os setores de uma farmácia de manipulação, como controle de qualidade e laboratórios de sólidos, semissólidos e de homeopatia.

Atualmente, Fagner é o Diretor-Geral da Unidade da NathFarma da Frei Benjamim e Responsável técnico pela Homeopatia. Fagner também é preceptor do curso de Farmácia da Faculdade Mauricio de Nassau. Seu amor pelas pessoas, farmacologia e homeopatia é uma marca de sua personalidade e influencia tudo o que ele faz.

Follow by Email
Instagram
Rolar para cima
Rolar para cima