Blog Nathfarma

Gordura abdominal: como acabar com famosa pochete

Se a barriguinha está te incomodando, agora é passada da hora de buscar por formas de fazer com que ela desapareça, certo?

Vamos lá, agora, para algumas dicas sobre como fazer a gordura abdominal desaparecer de vez das nossas vidas!

Gordura abdominal: o que é?

A gordura abdominal é um acúmulo de células de tecido adiposo que se acumulam na região da cintura, causando grande desconforto à medida do tempo ou conforme ela se acumula.

Para desfrutar de mais qualidade de vida, é importante que você utilize recursos para que possa perdê-la, como dieta e atividade física.

BANNER

O que causa o acúmulo de gordura abdominal?

A gordura acumulada no abdômen pode ser causada por diferentes razões, como excesso de alimentos gordurosos ou açucarados, ou ainda ricos em carboidratos, como pães, massas ou até mesmo os refrigerantes.

Quando associada à falta de atividade física – responsável por queimar em parte o que consumimos através da alimentação -, temos como resultado o acúmulo da gordura abdominal.

Quais os riscos do acúmulo de gordura na barriga?

Parte dos riscos relacionados ao acúmulo de gordura abdominal são direcionados ao aumento do risco de problemas cardíacos e vasculares.

Além disso, há o evidente risco de aumentar a glicemia, causando diabetes. Outros pontos como flacidez da pele do abdômen também estão relacionados.

Saiba mais: Infertilidade feminina: o que é e como tratar?

Dicas para acabar com a gordura abdominal de forma natural

Quer acabar com a gordura abdominal? Veja como!

Evitar alimentos ricos em glicemia

Os alimentos ricos em carboidratos são os maiores inimigos da nossa saúde, inclusive em relação ao acúmulo de gordura abdominal. 

Para se livrar deles é importante que você mantenha uma dieta bastante rica em alimentos saudáveis, em que você possa ter a dosagem de açúcar de que precisa para se manter saudável, mas que seja mais fácil de sintetizar pelo seu organismo.

Comer mais proteína

As proteínas contribuem com a diminuição da gordura abdominal, aumentando a velocidade com que perdemos peso. 

No entanto, é muito importante que as proteínas que ingerirmos sejam magras, sem muita gordura, como carnes vermelhas, por exemplo, costumam ter.

Acelerar o metabolismo

O consumo de alimentos termogênicos aceleram a forma como o nosso organismo consome energia, melhorando nosso desempenho em atividades físicas e também no nosso emagrecimento.

Aposte nesse tipo de suplementação para ter resultados mais satisfatórios em relação à perda de gordura abdominal, sobretudo associando-a com atividade física de grande gasto calórico, como musculação ou corrida, por exemplo.

Saiba mais: Termogênicos: o que são e para que servem?

Evitar refrigerantes e sucos artificiais

Refrigerantes são grandes bombas calóricas, que fazem com que haja o aumento da gordura abdominal. Portanto, é muito importante que você busque sempre por opções mais naturais ao invés de consumí-los, como os sucos naturais.

Evite também os chamados refrescos, ou os sucos de pacotinho. A melhor forma de se certificar de que o suco que você vai tomar é saudável, é retirando-o diretamente da sua fruta preferida. 

Praticar exercícios específicos

Para que você possa perder a gordura abdominal é fundamental praticar exercícios que trabalhem o abdômen, de forma que seja possível queimar o máximo de gordura que você puder.

Exercícios físicos, no entanto, farão por si só com que você perca a gordura abdominal. No entanto, exercícios específicos para o abdômen tendem a acelerar este processo.

Massagens redutoras

As massagens redutoras contribuem com a perda rápida de gordura corporal e, ainda, contribuem com o inchaço, que pode aparentar que temos mais gordura no corpo do que realmente temos.

Prefira massagens redutoras a, apenas, aquelas massagens linfáticas, que apenas contribuem com a redução do quadro de retenção de líquidos.

Medicação natural para perder gordura abdominal

Conheça agora alguns medicamentos que podem te ajudar no processo de redução da gordura abdominal. Veja:

Saiba mais: Remédio natural para a pele: quais os melhores anti envelhecimento?

Orlistat

O Orlistat é um medicamento composto unicamente por uma bactéria chamada Streptomyces toxytricini, do gênero Streptomyces. Essa bactéria faz com que se iniba a ação da lipase pancreática lipstatina, fazendo com que haja a rápida redução do peso corporal.

Morosil

Feito a partir da laranja Moro, o Morosil é um aliado fundamental da perda de peso rápida e com saúde. 

Ele aumenta a sensibilidade à insulina, prevenindo a obesidade. Além disso, faz com que a saúde, em geral, tenha notáveis melhoras. 

Spirulina

A Spirulina é obtida através das cianobactérias, rica em proteínas, vitaminas e, ainda, em oxidantes. Dessa forma, com a ingestão dela, é possível prevenir diversas doenças, como infarto, câncer ou diabetes. 

Além disso, ela é excepcional quando se trata da redução da gordura abdominal.

Saiba mais: Inibidor de apetite natural: quais são as melhores opções do mercado?

Cactin

O Cacti-Nea é um suplemento alimentar que contribui com a eliminação do excesso de fluídos corporais, fazendo com que haja desinchaço do corpo, o que aumenta a percepção do emagrecimento. 

Além disso, com ele, é possível ter melhor saúde óssea, melhora nas funções renais e prevenção da obesidade.

Hibisco

Seja em forma de chás, seja em forma de suplemento, é possível desfrutar de maior bem-estar ao tomar hibisco diariamente. Além de aumentar a micção, evitando, com isso, o inchaço abdominal, é possível também ter a ingestão necessária de antioxidantes para uma saúde ainda mais potente.

Saiba mais: Como aumentar imunidade: dicas para fortalecer o organismo

Conheça a fórmula para acabar com a gordura abdominal!

A NathFarma desenvolveu em seus laboratórios, com os profissionais mais capacitados do mercado, uma formulação única, que combate o acúmulo de gordura abdominal. 

É o NathFit, um suplemento totalmente natural, que aumenta a performance do nosso corpo e acelera nosso emagrecimento, detonando a gordura que acumula na região do abdômen.

Conheça agora o NathFit, um suplemento natural que contribui com a perda de gordura localizada!

Conclusão

A perda de gordura abdominal nem sempre é das coisas mais fáceis, mas se torna cada vez mais descomplicada quando conseguimos associar uma boa dieta, bons suplementos e mais qualidade de vida com os nossos hábitos diários.

Assim, perder peso, perder gordura e ter uma vida mais saudável se torna muito mais simples, muito mais acessível e, sobretudo, possível.

1 comentário em “Gordura abdominal: como acabar com famosa pochete”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow by Email
Instagram
Rolar para cima
Rolar para cima