Blog Nathfarma

Sobre Nós

A NathFarma tem vasta autoridade técnica em farmacologia, baseada em cerca de 40 anos de atuação na manipulação de fórmulas individualizadas. Fundada em 1982, é a primeira farmácia de manipulação do interior da Bahia. Seu fundador é o bioquímico e farmacêutico Dr. Avelino Azevedo, que lidera uma equipe técnica com especializações nas mais diversas áreas da farmacologia.

Desde então a NathFarma vem ajudando a desenvolver a saúde da região, tendo inúmeros casos de pacientes agradecidos, sendo até reconhecido em 1990 em primeiro lugar na pesquisa de preferência e simpatia pública, tendo em linha de frente o especialista em Homeopatia Doutor Avelino.

A NathFarma começou a desenvolver na Avenida Lauro de Freitas, atualmente no laboratório temos o Mestre Heurisongley Sousa farmacêutico de profissão, com mais de vinte anos de experiência, além de práticas na área da docência em nível superior, tendo muito a contribuir para os avanços farmacológicos na região.

Desenvolvemoso até chegarmos a abrir a primeira filia na Avenida Otávio  Santos, foi em abril de 2011 que começamos a expandir com o ideal de continuar ajudando o maior número de pessoas possíveis, tendo na nossa equipe a farmacêutica Alane Pereira, com experiências da área clínica, magistral e cosmetologia, contribuindo ainda mais a farmácia.

Com essa paixão de cuidar ainda mais das pessoas expandíamos para o outro lado da cidade, na Avenida Frei Benjamim, seguindo tradição da NathFarma temos como o farmacêutico responsável Fagner Cajaiba, sendo especialista em homeopatia, possuindo experiência na área e amplo conhecimento, nos auxiliar para o maior conforto de todos.

A alma da NathFarma, ou seja, seu valor mais central, é o amor as pessoas que nos move a transformar as vidas das pessoas ao nosso redor com atenção, conhecimento e farmacologia, proporcionando bem-estar, saúde e felicidade.Conte conosco para cuidar de você e da sua família.

NathFarma – Faça o bem!

Follow by Email
Instagram
Rolar para cima
Rolar para cima